LOGO MENU FACEBOOK TWITTER SITE

    Oi babys,

     

    Ontem foi meu terceiro dia no Detox Gourmet, já me sinto mais leve e saudável. Como toda manhã, meu café da manhã foi o suco vivo em Jejum e salada com chia, todos os dias alteram as frutas. De lanchinho foi mix de nuts super delicia.

     

     

    O almoço, como vocês sabem, foi na Casa 87 sob o comando de Jailson. 

     

     

    Nossa entrada foi Salada de Alface com cenoura e guacamole, tava uma deliiiicia.

     

     

     

    E o prato principal foi Papelote de Tilápia com Xerém.

     

     

     

    A sobremesa foi sorvete de banana com morango.

     

     

    Durante todo dia consumimos bastante água e chá. 

     

     

    O lanche da tarde foi um dos meus preferidos, pera flambada na canela e com pouco de açucar mascavo.

     

     

     

     

    No jantar.

     

    Consume de tomate com cenoura:

     

     

    E de prato principal: Jambalaia de Salmão com vegetais. Do tipo: divino.

     

     

    Sobremesa: Ameixa

     

     

     

     

     

    Antes de dormir: Chá de hortelão.

     

    Estão gostando do meu diários? Sábado posto o resultado. haha

    Oi babys,

     

    Ontem foi meu segundo dia no Detox Gourmet e confesso que estou amando, me sinto super bem a cada dia e pretendo fazer outras edições quando essa acabar. Agora vamos ao que interessa né? O que eu comi durante o dia todo:

     

     

    Todo café da manhã recebo em casa, sempre vem o suco vivo, o chá da manhã, a refeição e o lanche. 

     

    Em Jejum tomo o Suco Vivo:

     

     

     

    Depois de 15 a 30 minutos tomo o café da manhã mesmo. As frutas mudam de acordo com o dia. Ontem foi mamão, melão e banana, sempre com chia.

     

     

    O chá de ontem foi Carqueja, eu amo:

     

     

     

    E o lanche da manhã foi mix de Nuts e Frutas Secas, uma delicia e sacia bem:

     

     

     

    O almoço foi uma delicia. A entrada foi uma salada alemã light:

     

     

     

     

    O almoço foi Ragu de vegetais com Nhoc de Macaxeira, tava divino:

     

     

    A sobremesa tava de comer rezando: Creme de manga com hortelã

     

     

    O lanche da tarde foi Tapioca e teve chá.

     

    O jantar foi divino, uma delicia também. 

     

    De entrada: Consume de Batata Doce

     

     

     

    E o jantar foi Espaguete de pospunha e cenoura com molho pesto mais tomate e alho confitado.

     

     

    A sobremesa foi colherzinha de banana com passas. 

     

     

    Antes de dormir, chá de Erva-Doce. 

     

     

    Estou me sentindo super bem e ansiosa para os outros dias.

    Beijos

    Hey amores,

     

    Como vocês sabem passei 4 dias no Rio semana passada, fui com uma amiga, minha mami e nosso stylist mara. A intenção da viagem era levar minha mãe para conhecer essa cidade maravilhosa. Quando fui ver a temperatura, apontava que o Rio estaria normal, nem frio e nem quente, mas a verdade é que o tempo endoidou e fez até um frio com muito vento em alguns dias. Como não tenho besteira com frio encarei de boa e não tive problema com minha mala, mas quem esta indo agora é bom levar um look reserva caso esfrie mais e um look sol também, porque tá tudo muito louco haha. 

     

     

    Esse não foi o meu primeiro look da viagem, mas foi um dos que mais amei, acho que pelo composição dele e por ter fugido das minhas composições de sempre. Sou muito fã de inovar e aposto em tudo e uso tudo (com senso sempre, claro), encarei o estilo "largado" com pegada rocker e fui turistar. Era dia de levar a mami para conhecer o Cristo Redentor, e como sabemos que é bem cansativo, optei por look conforto sem perder o estilo. Espero que gostem dessa composição.

     

     

     

    T-Shirt: Lojas Renner costumizada por Camilla Ozanan

    Short: Lança Perfume

    Jaqueta Jeans: Afghan 

    Sandália: Santa Lolla

    Bolsa: Moschino

    Boné: Errejota

    O dia hoje tá cheio de posts não é? Para ninguém colocar defeitos e dizer que não postei haha. Cheguei de viagem hoje, super cedo, e já comecei meu processo de desintoxicação com as nutri Kathellen Veras e Roberta Brito, em parceria com o chef de cozinha Jailson em seu restaurante "Casa 87". 

     

    Tenho viajado muito e com as comemorações da copa e festas juninas me perdi completamente da minha dieta e do meu foco, vou confessar a vocês pois sempre procuro ser o mais transparente possível. E com o término desses eventos e viagens, não consegui obter um incentivo para continuar minha dieta. Quem faz dieta há muito tempo sabe que tem horas e dias que a gente fica esgotadas de cumprir cardápios. Eu não estava cumprido, mas precisava voltar a focar no que eu queria e isso estava bem dificil. Foi ai que fui convidada por Roberta para participar da 11º edição do Detox Gourmet. Claro que eu ia topar, além de só ter profissionais competentes a frente do projeto, eu precisava me desintoxicar. 

     

    O Detox Gourmet consiste em 05 dias onde você terá 06 refeições diárias, todas com caráter desintoxicante e gourmet. O café da manhã e lanche da manhã recebi em casa de manhã cedo, o almoço e jantar é realiado na Casa 87, restaurante do querido Jailson, onde será entregue o lanche da tarde e a ceia. 

     

    Porque é preciso desintoxicar?

    Com o padrão de vida atual, baseado em uma alimentação pobre em vitaminas e rica em hormônios, alimentação industrializada, uso de medicamentos, agrotóxicos, aditivos alimentares, açúcar, adoçantes, gordura, embalagens plásticas, poluentes do ar e da água, stress, estamos constantemente expostos a substâncias prejudiciais, que comprometem o bom funcionamento do trazer prejuízo à saúde e ao funcionamento do corpo, levando ao acúmulo de toxinas. As toxinas podem causar fadiga, problemas digestivos, ganho de peso, problemas de pele e cabelo e principalmente serem gatilhos para o processo inflamatório e para doenças crônicas. Todos os dias, o organismo desintoxica-se naturalmente. No entanto, dependendo da sua alimentação, do seu estilo de vida, de onde você mora e de como seu organismo responde a isso, muitas vezes é preciso de uma ajuda. As vias de desintoxicação e eliminação no organismo humano são o fígado, os rins, o trato intestinal, os pulmões e a pele.

     

    Dieta desintoxicante: A dieta tem como base a remoção de toxinas e a eliminação de anti-nutrientes como: gorduras trans, farinha branca, açúcar, cafeína, corantes, aromatizantes, glutamato monossódico e adoçantes artificiais, alimentos com potencial alergênico elevado, como leite, laticínios, soja e glúten, e aqueles que contêm grandes quantidades de aditivos químicos, o que é o caso dos industrializados, enlatados e embutidos (frios, salsicha, linguiça, defumados e conservas) e ainda carnes assadas em carvão, bebidas alcoólicas, produtos industrializados e refrigerantes também são restringidos da dieta. Outros aspectos são essenciais para que a desintoxicação seja feita corretamente: o uso de recipientes/utensílios de cozinha de vidro ou inox, utilização de alimentos frescos, ingestão de chás que atuam como remédio no organismo a não utilização do microondas para aquecer os alimentos, dentre outros.

     

    Objetivo da dieta:

    Desintoxicar seu organismo, reconstituir sua integridade intestinal, melhorar pele e cabelo, diminuir a retenção de líquido (inchaços), o cansaço excessivo, o excesso de gases, a falta de concentração, dores de cabeça e consequentemente a perda de peso e medidas, garantindo assim uma melhor qualidade de vida. 

     

    O legal de tudo é que existe uma serie de serviços que vem junto com esse detox. Entre eles:  Avaliação nutricional com nutricionista antes e após o programa; 6 refeições/dia de caráter detox e gourmet seguindo princípios da gastronomia funcional; Os lanches serão entregues em recipientes de vidro que serão presenteados a você no final do programa.

     

    Meu primeiro dia foi muito tranquilo, não tive alteração de humor e me senti super bem, inclusive mais saudável e leve haha. 

     

    De manhã cedo recebi em casa meu suco vivo, chá da manhã, café da manha e lanche da manhã. 

     

     

     

     

    O suco vivo:

     

    Café da manhã: Chá de Cavalinha que é diurético, anti-inflamatório, adstringente e revitalizante. Ajuda na circulação sanguinea, beneficiando o metabolismo e a perda de peso, elimina grande quantidade de toxina, salada de frutas com chia:

     

     

     

    O almoço teve de entrada um mix e folha com uva e melão, tava uma delicia:

     

     

     

    O prato principal tava de comer rezando. Salmão com risoto ao molho de limão siciliana. O risto era livre de queijo, leite e derivados.. e mesmo assim tava muuuuuuuito bom!

     

     

     

    A sobremesa não podia ser melhor: Mousse divino de cacau com maça e canela.

     

     

    A tarde o chá foi Dente de Leão que é um poderoso diurético, ajuda a eliminar as toxinas do sangue e desobstruir os canais biliares, auxilia no tratamento de constipações, colesterol elevado, diabetes, cálculos biliares e redução da celulite. Rico em vitaminas e minerais.

     

     

    E no lanche: Abacaxiiii, super deli:

     

     

     

    No Jantar;

     

    Consomê de legumes:

     

    Torta de Abobora com verdura e ovo de codorna:

     

     

     

    De sobremesa:

     

    Frutas cristalizadas com calda de laranja

     

     

     

    Antes de dormir, chá de camomila.

     

    Ao final do dia me senti super bem e leve, consegui ter uma noite de sono muito tranquila e acordei super disposta para o segundo dia.

     

    Amanhã, ou até hoje, já libero o segundo dia do detox.

     

    Mais informações: Clínica Seres, Rua Melo Franco, 635. Bairro Santo Antônio. Mossoró/RN. Fone 84 9404-7239 ou 9655-2105.

     

    Nutricionistas: Kathleen Véras

    CRN 11697

    Roberta Britto

    CRN 11577

     

     

    Hey amores,

     

     

    Mais uma loja parceira nossa em promoção!! E essa, é imperdivel. Como vocês sabem, eu não dispenso um acessório jamais e sempre invisto neles pois por mais básico que esteja uma produção, eles conseguem dar um up totalmente diferenciado com um anel, brinco, colar e pulseira (não necessariamente tudo junto). Como a MC Garvey está com peças de 30 a 50% de desconto, resolvi selecionar algumas peças que fez meu coração pulsar e meus olhos brilharem, haha. Só algumas, pois se colocasse todas que amei aqui, não caberia =T. 

     

     

    Impossível não pirar com as peças né? 

    Queria todas para ontem.

     

     

    MC Garvey 

    AV Rio Branco, 1770 A

    Tel 84 3314-2089

    Instagram: @mcgarvey_

    das

    « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 »
    MENU FACEBOOK TWITTER SITE
    KAREN