LOGO MENU FACEBOOK TWITTER SITE

    Hey meus amores,

     

    Depois de ir a Disney fiquei ainda mais apaixonada por tuuudo que eles fazem e produzem. Fiquei mega feliz ao saber que o desenho Cinderella ganhou um remake. Ansiosa para assistir viu? 

     

    O roteiro foi escrito por Aline Brosh McKenna, de O Diabo Veste Prada. Deve tá incriiivel! A pequena órfã será interpretada pela atriz Lily James, a Lady Rose Aldridge de Downtown Abbey, (ps: amo ela demais), em trama filmada por Kenneth Branagh. O filme seguirá a risco a versão original da Disney, inclusive tem a abobora, o sapatinho de cristal (que é Swarovski, apenas!) A fada madrinha é Helena Bonham Carter e Cate Blanchet como madrasta má.


    Estou ansiosa para ver os figurinos em cena que foram assinados pela britânica, Sandy Powell. Em entrevista a Vogue ela afirma: “Vestir vilão é muito mais divertido! As mocinhas e mocinhos são sempre mais difíceis”.  O icônico vestido azul, usado na noite do baile, tem mais de 12 camadas de seda, em diferentes tons de azul, para que a saia ficasse com o volume desejado, da para se ter uma ideia pelo trailler do filme. 

     

     

     

     

    AH gente, o principe encantado.. Já queria para mim. Richard Madden, I love you. haha

     

     

     

     

     

    Trailler:

     

     

    "Cinderela" tem estreia prevista para 2 de abril de 2015. Aqui no Brasil estreia prevista para março de 2015.

     

    Alguém mais ansiosa do que eu? haha.

     

    Hey meninas,

     

    Hoje é o lançamento da coleção Alto Verão da Salto 7. E claro que fomos antes clicar e trazer para vocês um pouco das novidades. Entre as marcas: Vinceza, Schutz e Luiza Barcelo. Um trio de muito amor, são 3 marcas que eu estou inlove total! Não tenho um par preferido, ameei muuuitos, inclusive: já arrematei alguns para mim. 

     

     

    Algumas peças que vão estar exposta a partir de hoje para vocês:

     

     

     

     

    Qual vocês amaram mais? Percebem que são vários estilos diferentes né? Com certeza agradaram a todas.

    Aguardem meus looks com as novidades da Salto 7.

     

     

    Salto 7

    Av João da Escossia, Nova Betânia

    Instagram: @salto_7

    Oi gente,

     

    O Natal tá se aproximando e que época linda né? Confesso que não gostava muito do Natal, achava que era uma passagem muito melancólica e triste, mas depois de tantos acontecimentos ruins (falecimento do meu pai e etc), fiquei apaixonada pelo Natal, pela epoca valorizar tanto a familia, pelo real sentido, pela decoração, pela emoção e por tudo que ele trás. Principalmente por fazer questão de passar a ceia natalina na presença da minha familia, com todo apoio e amor. É o primeiro ano que irei passar o Natal sem meu pai, não quero nem imaginar como será, mas tenho orado muito para que Deus nos ajude nesse momento e nessa data. 

     

    Outro fator mega importante que me fez ficar apaixonada pelo Natal foi ter viajado para o EUA nessa época. NY é linda demais e decorada de Natal então.. fiquei muito mais apaixonada. Quem estiver de viagem marcada não deixa de ir ao Rockerfeller Center, vai ver uma árvore super giga e super linda, sem falar em toda decoração natalina ao redor. Juro, fui de meia noite e desceu lagrima de tanta emoção e de tão bonito que era. Senti a magia do Natal pela primeira vez. 

     

    Agora voltando ao assunto do post, quero saber se vocês já estão com suas casas decoradas? Se não estiverem hoje trago inspirações para vocês.

     

    Não se pode decorar uma coisa sem a presença de 3 cores básicas: verde, vermelho e branco. A não ser que você queira optar pelo azul que agora está super em alta na decoração natalina. Uma dica que é super válida é que na época de natal você retire todos os enfeites da sua casa e preencha com enfeites natalinos, ex: botinhas, bolas, papai Noel, carruagem e etc..

     

     

    Na hora de compor a mesa para a ceia natalina procure usar taças, copos, pratos brilhantes de cristais, deixa um aspecto muito mais sofisticado. Muita gente tem dúvida na cor, e eu amo dois combos de cores que acho infalíveis: branco na mesa? Dourado nos talheres e pratos. Vermelho na mesa? Prata nas louças, também gosto da mistura de taças vermelhas com transparentes.

     

     

    Em relação a árvore de natal, ela é a mais importante da decoração e insubstituível. O que acontece é que muita gente acaba decorando a árvore toda e esquece o mais lindo da arvore que são os presentes a sua volta, ou até mesmo miniaturas de papais noeis de pelúcia. Para enfeitar: Bolas, brilhos, gorros, estrelas, pisca piscas, laços e etc...

     

     

    Eu tava lendo um site, o Mulher Online, e achei bastante válida as dicas que ela deu e vou compartilhar com vocês.

     

    Na hora de montar a árvore:

     

    - Antes de decorar a árvore é importante escolher o melhor local na casa  sem que atrapalhe o trânsito das pessoas e seja bem visualizada;

    – Priorize um local perto de tomadas, uma vez que elas irão facilitar na hora de ligar as luzinhas e os enfeites que necessitarem de energia para funcionar sem que precise de fios atravessados pelo ambiente;

    – Posicione as luzinhas de baixo para cima, afinal elas que dão vida ao pinheiro de Natal, cuide para que a flecha fique perto da tomada e vá colocando até que termine no topo da árvore;

    – Em seguida acrescente as fitas e as correntes, depois adicione os enfeites individuais um a um, mas com cuidado para não exagerar;

    – Coloque as bolas grandes na parte de baixo da árvore e assim sucessivamente até chegar ao topo, mas diminuindo de tamanho das bolas para que a decoração fique harmonizada.

    – Na ponta da árvore coloque uma ponteira de sua preferência.

     

    Sobre as cores dos enfeites: "As cores dos enfeites variam conforme a preferência de cada pessoa , sem que tenha que obedecer nenhum critério em especial, a não ser que seja uma árvore temática.  Normalmente as decorações das árvores pendem para o vermelho por causa  das roupas do Papai Noel. Mas atualmente os enfeites que mais chama a atenção são os artesanais feitos de material reciclável. os materiais recicláveis dão excelentes enfeites e além de embelezarem as cidades e casas também ajudam a manter o meio ambiente limpo e preservado."

     

     

    Espero que as dicas ajudem vocês. Ainda não montei minha árvore, mas vou montar essa semana ou a próxima hehe.

     

    AH, tem uma pessoa suuuper especial que me fez amar o Natal. Deixo aqui meu beijo e minha gratidão para ela.

     

    Beijos gente,

    :*

    Sempre que viajo tento comer de forma mais saudável possível. Até acho que "lá fora" tem beeem mais opções do que aqui, e como tem. Uma dessas opções é o meu queridinho: Whole Foods. Um supermercado lider em produtos orgânicos e naturais. Além de ser um supermercado, ainda tem um buffet para almoço, janta, lanchinhos, que por sinal.. super top e com uma variedade tãããão imensa que não consigo nem explicar. Sempre como por lá e sempre levo algo para comer no hotel e guardar na bolsa para o outro dia, enquanto exploro os pontos turisticos da city. Uma pena que não podemos entrar no Brasil com comida, senão.. trazia metade das delicias do Whole Fooods na mala. 

     

     

     

    São tantas novidades e variedades que nunca vimos que temos vontade de provar tudo. Sem falar que é tudo MUITO limpo, é perceptivel isso. Provei muuitas frutas e verduras diferentes. AH, cada suco maravilhoso.. sem comentários. Para quem é amante de vinho, como eu, tem várias opções de vinho Orgânico. E o preço? Não supera 15 dólares. 

     

    No buffet tem opção de saladas, sopas, sushi (eu amo), doces, massas orgânicas e etc.. Para os fãs de doces, como eu, a padaria de lá é incrivel, com váárias opções maravilhosas de doces, pães, bolos e tudo que você possa imaginar.

     

     

     

    Conheço dois Whole Foods, o de Los Angeles e de Nova Iorque, ambos muuito bom! 

     

     

     

    Em relação ao preço: não vai ser o valor de um MC, tipo: 6 dólares e sair de lá satisfeita. É um pouquinho caro, mas dá para ir e comer tranquilo.

     

    Dois defeitos do Whole Foods:

     

    - O cheiro é um pouco forte (isso é uma opnião que eu tenho, as pessoas que foram comigo não acharam forte, mas eu acheei e me senti enjoada na parte do buffet.)  

     

    - Não tem no meu estado, tão pouco no Brasil :(

     

    Endereços: 

     

    Em Manhattan existem seis lojas e uma no Brooklyn:

    Union Square – 4 Union Square South

    Tribeca – 270 Greenwich Street

    Chelsea – 250 7th Ave

    Midtown East – 226 East 57th Street (entre a 2ª e 3ª Avenida)

    Columbus Circle – 10 Columbus Circle (no subsolo do Time Warner Center) (Conheço esse)

    Upper West Side – 808 Columbus Avenue

    Brokklyn: 214 3rd Street, Brooklyn, New York.

     

    Em Miami, existem três mercados Whole Foods. Tem um em Coral Gables, um em Miami Beach e um ao norte de Miami. Os endereços são:

    Biscayne Boulevard Aventura, FL / 1020 Alton Road Miami Beach, FL / 6701 Red Road Coral Gables, FL. 

     

    Em Orlando, tem dois supermercados Whole Foods, um no Norte e outro no Sul: 1989 Aloma AvenueWinter Park, FL/ 8003 Turkey Lake Road Orlando, FL

     

     

    O de Los Angeles: 8825 Villa La Jolla Dr, La Jolla, CA 92037, Estados Unidos

    Hey meninas,

     

     

    Como se foram de final de semana? Aqui, estou em uma correria só para minha viagem para SP, lá participarei de duas feiras infantis e farei um curso de moda. Mudando de assunto e voltando para o post de hoje, trouxe novidades que chegaram na Santa Lolla, muita coisa linda para nosso verão. Vamos conferir?

     

     

     

     

    Percebem que os saltos anabelas estão com tudo né? Assim como as cores também. Mas, o salto agulha não é deixado de lado não, aliás.. ele nunca sai de moda. Vamos usar e abusar das cores, estampas, franjas, pedrarias e etc..

     

     

     

    Santa Lolla

    Av Rio Branco, ao lado da Casa Porcino.

    Tel 84 3314-2980

    @santalollamossoro

     

    « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 »
    MENU FACEBOOK TWITTER SITE
    KAREN